domingo, 14 de outubro de 2012

Tipos de personalidade A, C B


Um psicólogo que está elaborando sobre os tipos de personalidade podem dizer: "Quando se trata de personalidades dos indivíduos, cada um deles, podem ser classificados ou digitadas com base nos fatores comuns que são encontrados no núcleo de cada tipo." Mas como fazer para testar tipos de personalidade? Exposições de todos, consciente ou inconscientemente, esses traços de personalidade que transmitem, como um farol, que tipo de homens ou mulheres somos.

Tipos de personalidade

O comportamento humano não é apenas um assunto complexo de entender, mas também é amaldiçoado com o elemento de imprevisibilidade. Todo mundo tenta entender o que o cara ao lado está pensando ou, como ele ou ela vai agir de um determinado ambiente.

Os avanços no campo da psicologia e da compreensão mais profunda da psique do homem, vêm-se com tipos de personalidade A, B, C e D. As pessoas de cada caminhada de vida, com base em seu comportamento e traços de personalidade que eles apresentam, podem ser agrupados sob um dos tipos. No entanto, o mundo cheio de pessoas desses tipos só, será um lugar muito sombrio para se viver Na realidade, você vai ser muita sorte para encontrar um espécime verdadeiro de cada um desses tipos que são descritos abaixo.

Tipo de personalidade de um

Os indivíduos que vêm sob um tipo de personalidade são de natureza altamente independente. Estes podem ser melhor descrito como as escavadoras. Sua ambição de deixar sua marca neste mundo escolhe-los. Eles são auto-dirigido e sabe a importância da definição de objectivos, o pensamento positivo ea motivação. Se você está interessado em estudar um espécime deste tipo, escolha uma das fileiras de liderança empresarial. Eles são competitivos por natureza, na verdade, eles crescem com ele como se ele é o combustível da sua vida. Eles são bem conhecidos por sua nitidez em chegar ao cerne da questão em termos não-absurdo e sem corte. Os indivíduos do tipo A de personalidade são tomadores de risco que caracterizam um espírito empreendedor. Eles têm a capacidade de colocar o véu de praticidade para resolver um problema como e quando é necessário. Você vai descobrir que pessoas de mente aberta de tipo de personalidade A são os que acolhem as mudanças na tecnologia e práticas. O segredo dessas pessoas bem sucedidas é que eles não recusam acordo com as exigências e necessidade de mudança que, eventualmente, fazer o que eles querem ser.

Personalidade Tipo B

Essas pessoas podem ser descritos como os bombardeiros. Estes personagens são extrovertidos para as solas de suas botas, e pensar, que a vida é nada mais do que ficar sob os holofotes e soletrar ligando o resto. Indivíduos que se enquadram na B tipo de personalidade são ímãs humanos que podem atrair a atenção de todos em uma reunião sem tanto esforço. Isto faz tipo B especial, entre as várias personalidades outros. Essas pessoas têm uma personalidade muito atraente, e quando se trata de conversas que são tão elegante como enguias e volumosas como as Cataratas do Niagara. Os indivíduos do tipo B de personalidade são as pessoas que podem vender uma geladeira a um esquimó que, após a venda, agradece a todos os seus antepassados ​​que partiram e boneco de neve para conceder a honra de comprar alguma coisa com este homem maravilhoso. Devido à sua capacidade de se sintonizado com as pessoas, os outros a encontrar os indivíduos do tipo B, uma fonte de entretenimento e carisma. Vire-se e concentrar seu microscópio para vendas e áreas de marketing ou para aquelas pessoas na área de entretenimento e você vai encontrá-los em nenhum momento. Pessoas do tipo B personalidade prosperar nas interações com os outros. Seu ato de ignorá-los ou os seus esforços é tão bom como você enfiar uma faca em suas costas, para eles. Não sendo capaz de atrair a sua atenção ou fazer você balançar a sua melodia, dói essas pessoas.

Personalidade Tipo C

O termo tendência para descrever essas pessoas, é o Seekers. Se você estiver procurando por um herdeiro promissor para o seu microscópio para dar, você pode escolher qualquer pessoa de personalidade tipo C. Estes são os introvertidos interessados ​​em detalhes que os separa do resto dos tipos. Eles poderiam transformar o céu eo inferno de cabeça para baixo ou de dentro para fora, dependendo de seu humor, para encontrar um fato que eles estão interessados, antes de levá-la em pedaços, a fim de reiniciar o processo. Essas pessoas tendem a encolher a partir da interação social ou humana. Organizando os fatos (o que inclui mulheres e seus comportamentos) em torno deles, em uma ordem lógica é o que impulsiona essas pessoas para nenhum fim. Uma pessoa deste tipo pode viver com uma pessoa do tipo B de personalidade, como feliz como uma tonelada de meditação da matéria com uma borbulhante, extrovertido, brincalhão e barulhento tonelada de antimatéria. Big Bang? Sim, C tipo de personalidade é como exatamente o oposto do tipo B como um elétron com o spin esquerda é a antítese de um com o spin direita. Você pode encontrar espécimes de C tipo de personalidade personificadas em contadores, programadores de computador, etc Essas pessoas acham que é difícil sair da sua concha e se comunicar com outras pessoas, mas são tigres quando se trata de números e lógica. Natureza reservada é a marca da C tipo de personalidade, e eles são cautelosos também. A assunção de riscos não é uma opção muito atraente para essas pessoas que não tendem a se aventurar em algo, até que eles passaram sobre todos os fatos com um pente de dentes finos.

Personalidade Tipo D

Estes senhores realmente acreditam em inércia que eles não têm carência. Essas pessoas preferem ficar com os caminhos percorridos e rotinas estabelecidos sobre a incerteza da mudança. Você vai encontrar, (bem, não treinar seu microscópio ou binóculos em um palco banhado sob uma avalanche de holofotes) um exemplar verdadeiro desse tipo de pessoas engajadas como escriturários. Estes são os seguidores das ações passadas e executores dos comandos diretos. Você vai encontrá-los fazer o seu melhor para não esticar o pescoço para fora quando se trata de assumir a responsabilidade e risco. Com a ajuda de profissionais da área de desenvolvimento da personalidade e através do poder absoluto de auto-motivação ou auto-aperfeiçoamento, essas pessoas podem superar sua deficiência, até certo ponto. Estes indivíduos, que fazem 21 por cento da população, são afligidos pela negatividade, como preocupação, irritabilidade, tristeza, etc, e dificilmente se sentir auto-confiante. Para evitar rejeição, tende a não abrir e compartilhar suas emoções negativas. Isto faz com que sofrem de enorme quantidade de estresse que os torna propensos a doenças cardíacas relacionadas. Os estudos mostram que até 18 a 53 por cento de pacientes cardíacos tem personalidade tipo D.

Na realidade, um indivíduo é uma mistura de traços de personalidade que caracterizam todos os tipos descritos acima. Você não vai concordar comigo que, o que torna os homens mais complexo, as mulheres mais misteriosas de entender, e o mundo mais colorido? Por isso, você tem que trabalhar realmente duro e por um longo período para conhecer uma pessoa em profundidade. No entanto, é preciso ter em mente que estes tipos são apenas classificações gerais a serem seguidas, a fim de conhecer um homem hesitante. Sempre lembrar que estamos lidando com "o homem" e não um relógio que pode ser desmontada com algumas voltas de uma chave de fenda, para ter um olhar para suas entranhas, para saber justaposição de suas partes e para entender as dependências que existem entre a sua partes, então, assim fortificado, começar a conspirar e calibrar seu comportamento para satisfazer as nossas necessidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário