quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Sono Número colchão e camas


Você já se sentiu, quando você e seu esposo ir às compras de cama, que ambos têm preferências muito diferentes na maneira como você dorme? Você está acostumado a dormir de uma forma particular, e seu parceiro gosta de alguma outra maneira de dormir ... Não lhe enviar arrepios na espinha, por vezes, como você será capaz de dividir a cama para a vida com uma pessoa que quer dormir de um jeito totalmente diferente do que você está acostumado a? Você pode gostar de dormir sobre uma superfície firme, mas o seu parceiro pode querer uma "princesa ea ervilha" cama macia. Então o que você faz?

Camas Sleep Number são uma boa opção para enfrentar estes tipos de blues tempo de sono. Com camas de sono número que você pode - segure sua respiração, isso é verdade - controlar a maneira em que você dorme na cama! Em resumo, você pode fazer o seu número de sono colchão ea cama se como mole ou firme como você quer, como frio ou quente como você quer, como nível ou como inclinada como você quer, e mesmo tão alto ou tão baixo como você quer. E a melhor coisa é, você pode ter dois tipos diferentes de alternativas para dois diferentes lados da cama. Isso significa que, você tem o conforto de dormir você quer, e seu cônjuge se o tipo de sono conforto que eles estão acostumados. Você não precisa mais sobre o seu berço berço!

Sono Camas Número - Como eles funcionam?

Embora as camas Sleep Number ter sido no mercado por mais de uma década, e apesar de várias celebridades apoiaram-las em milhares de anúncios, eles ainda são relativamente desconhecidos no seu princípio.

As camas número do sono são uma invenção patenteada real de Comfort Select, um equipamento baseado em Minnesota. Embora Comfort Select é o inventor das camas Sleep Number e suas diversas modificações que atingiram o mercado desde então, hoje encontramos dezenas de companhias porta-deixando de funcionar o partido. Claro, cada portão crasher tem seus próprios conjuntos de vantagens e desvantagens em comparação das camas números reais do sono, e, de fato, algumas pessoas preferem os participantes mais tarde. Isso acontece em todos os produtos - não há uma invenção original, mas então ele tem suas falhas, que são melhoradas por empresas posteriores. Então, quando você está comprando uma cama Sleep Number agora, você deve olhar para os recursos que todas as empresas oferecem e faça a sua escolha em conformidade.

As camas Sleep Number trabalhar pela manutenção de uma camada de ar ajustável acima do colchão, e logo abaixo da superfície do sono. Com a ajuda de bobinas de várias molas e, estas camadas de ar pode ser ajustado. Usuários são fornecidos com um controle remoto que pode alterar as configurações da cama, e, portanto, ajustá-lo à maneira que eles querem dormir.

A princípio todo depende do conceito de número sono. O local Select Comfort quantificou conforto de dormir cada pessoa com um número entre 0 e 100, que é conhecido como o número do sono. O número de sono depende de vários fatores - a sua altura, peso e sexo, a postura que você dormir, o nível de cansaço você se sentir no dia, a intensidade com que você dorme à noite ... tudo isso influencia o seu número de sono. Não é uma calculadora de número sono no próprio site, onde você pode calcular o seu número do sono é. Ou, você pode visitar as lojas Select Comfort e descobrir o número do seu sono.

Este número sono pode ser ajustado na cama. Ambas as extremidades do leito pode ter números diferentes do sono. Isso significa que, as duas pessoas que partilham a cama pode sintonizar a cama com seus números próprios de sono.

Sono Camas Número - As Vantagens

As vantagens de camas número do sono são bastante óbvio pelo seu princípio de trabalho. Uma vez que ambos os parceiros será capaz de ajustar as suas camas de acordo com as suas próprias preferências, não haverá mais compreende na forma de dormir para os parceiros. Eles podem conseguir o que querem. Além disso, eles poderão dormir tranqüilamente. Isto é muito importante em parar ressonar, o que é sempre um incómodo para o outro parceiro. Ao alterar as configurações de cama, um sono muito tranquilo podem ser obtidas, de modo que os parceiros podem dizer adeus ao ronco sempre.

Além disso, ele realmente ajuda quando a esposa está grávida. Ao alterar as configurações de cama, ela pode ajustar a cama para o exato grau de conforto que ela prefere, o que poderia mudar a cada semana da gravidez. Isto é muito ideal para proporcionar um sono reparador saudável para a mulher, que é uma necessidade absoluta durante os meses de gravidez.

Sono Camas Número - As desvantagens

As camas Sleep Number pode exigir manutenção e reparação, muitas vezes, mas isso depende de como você usa essas camas. Estas camas têm um grande número de bobinas e molas, e isso significa um monte de desgaste. Além disso, comprar estas camas e mantê-los é realmente caro, e, portanto, estas camas não são acessíveis para a maioria das pessoas.

Uma desvantagem mais, ou melhor, de limitação, está no princípio de trabalho desses leitos. As camas mais velhos utilizado uma estrutura de fluxo fechado do ar. Este não era adequado, na verdade, porque se um parceiro iria dormir na cama, o ar seria direcionado para a outra extremidade da cama, o que significava que o outro parceiro teria que dormir em colchão de ar que, se necessário ou não . No entanto, uma tal carência é agora removido usando airbeds fluxo aberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário