quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Snacks de Natal


Durante a época do Natal, o clima frio faz com que seja impossível resistir a comer deliciosos petiscos de Natal e pensar sobre dieta ou do peso. E deve ser assim. No espírito do feriado, surgem muitas donas de casa com toneladas de idéias lanche e quer que sua família e os hóspedes que vêm visitar, a não ser desapontado. No entanto, devido à falta de tempo, muitas vezes, os lanches são compradas em lojas. Embora não haja nada de errado nisso, mas quando você pode facilmente preparar lanches saudáveis ​​em casa, então por que comprá-los? Portanto, esqueça a idéia de ir para as lojas de guloseimas, porque nós temos que cobertas para você. Dê uma olhada em algumas fácil de cozinhar receitas mencionadas abaixo.

Delicioso lanche Receitas de Natal

Nesta seção, vamos falar sobre alguns delicioso lanche e receitas do aperitivo que pode ser servido a qualquer hora do dia. Vamos ver o quão fácil essas receitas são.

Queijo de cabra Brindes

Ingredientes

Queijo de cabra * 120 gm

* 8 de cebolinha picada

* 1 baguette massa azeda

* Azeite extra virgem, para guarnecer

Instruções

Para lanches divertidas, você pode tentar fazer estes brindes de queijo de cabra. Corte fatias finas de baguette e aqueça o forno a 350F. Em uma assadeira, coloque as fatias de baguette e mantenha no forno por 15 minutos. Uma vez que a baguete é ligeiramente acastanhado, retire do forno e deixe esfriar. Em seguida, espalhe o queijo de cabra sobre as fatias e polvilhe cebolinha picada sobre ele. Regue pouco pouco de azeite de oliva extra virgem e sirva. Para mais receitas com queijo de cabra, ir ao artigo cabra aperitivo de queijo.

Morangos w / recheio

Ingredientes

* Os 18-20 morangos frescos

* 2 xícaras de baixo teor de gordura topping chicoteado

* 1 pacote de açúcar livre de mistura de pudim de baunilha

* 1 xícara de leite sem gordura fria

* Colher de chá de extrato de amêndoas

Instruções

Lave os morangos e retire os talos adequadamente. Com uma faca afiada, faça uma cunha X em cima dos morangos. Retirá-las. Pegue uma tigela para misturar o leite e mistura de pudim juntos. Combine corretamente por cerca de 2-3 minutos e depois, dobre a cobertura chicotadas, juntamente com a amêndoa extrai dentro Pegue uma colher limpa, retire um pouco do recheio de creme e adicione as fatias de morango em. Colocar os morangos em um prato de forno de vidro e para dentro do frigorífico durante algumas horas.

Popcorn Nacho Spicy

Ingredientes

* 10 xícaras de pipoca, estalou

* 1 colher de chá de paprika

* Colher de chá de cominho moído

* Colher de chá de flocos de pimenta vermelha

* ⅓ xícara de queijo parmesão, ralado

* Xícara de manteiga derretida

Instruções

Para fazer este delicioso lanche pipoca, tomar uma tigela misture a manteiga, a pimenta, cominho, páprica e corretamente. Em uma tigela diferente, coloque a pipoca estourou e adicione o tempero agora. Misture com uma pinça cuidadosamente e queijo ralado por cima garoa. Sirva imediatamente.

Pepperoni Breadsticks

Ingredientes

* 2 colheres de sopa de queijo parmesão, ralado

* 2 xícaras de biscoito mix

* 1 xícara de molho marinara

* Xícara de água fria

* Xícara calabresa picada

* Xícara de manteiga derretida

Instruções

Em primeiro lugar, pré-aqueça o forno a 425F. Em um liquidificador, misture biscoito mix, água e pepperoni até que se transforma em massa lisa. Retire do liquidificador e sove por 5 minutos. Polvilhe um pouco de farinha na estação de trabalho. Faça pequenas bolas e depois enrolá-las na forma de palitos longos. Faça tiras, como curtos ou longos de breadsticks como você gosta. Segure 2 extremidades e torção em direções opostas. Coloque os palitos em uma assadeira, pincele com manteiga derretida, polvilhe o queijo parmesão por cima e no forno por 10 a 12 minutos. Uma vez que os palitos são marrom, remova-os e sirva com molho marinara quente.

Receitas Snack doces de Natal

Nesta seção, vamos falar sobre alguns doces saborosos que são fáceis de fazer e não tomar muito do seu tempo na cozinha. Quer se trate de crianças ou adultos que você está tentando se alimentar, todo mundo vai continuar a pedir mais, garantiu.

Mix Trail Cranberry

Ingredientes

* 2 xícaras de sementes de girassol

* 1 xícara de cranberries secas, doce

* 1 xícara de sementes de abóbora

* 1 xícara de pinhões

* 1 xícara de passas

Instruções

Este é um dos lanches saudáveis ​​para crianças e adultos. Em uma tigela, misture todos os ingredientes com uma colher. Coloque em um ambiente limpo, recipiente hermético e quando você tem que servir, levar pequenas tigelas para fazê-lo.

Sorvete Pudim

Ingredientes

* 150 g de frutas secas mistas

* 1 litro de sorvete de baunilha

* 1 suco de laranja

* Raspas de 1 laranja do

* Copo de conhaque

* Colher de chá de especiarias mistas

* Os framboesas frescas

Instruções

Para fazer este próximo petiscos, tomar uma tigela grande para misturar frutas secas, casca de laranja, suco de laranja e conhaque corretamente. Deixe as frutas secas ficar encharcado completamente por 1 hora. Em seguida, misture a 1 litro de sorvete em uma tigela e polvilhe os frutos secos na mesma. Misture bem e coloque de volta o sorvete no congelador. Depois de pronto colher, em uma tigela e sirva com framboesas frescas.

Trifle de Natal

Ingredientes

* 6 colheres de sopa de creme em pó

* 6 colheres de açúcar

* 6 xícaras de leite

* 600 ml de creme, chantilly

* 1 pacote de morango com sabor de geléia

* 1 pacote de gelatina de limão

* 1 morangos punnet

* Tin 1 pêssegos em fatias

* 1 lata de manga fatias

* 1 rolo suíço

* Xícara de suco de laranja

Instruções

Siga as instruções mencionadas na embalagem de geléia, chantilly, e para o creme e mantenha na geladeira. Quando estiver pronto para preparar as ninharia, taças de vidro prontas e escorra os pêssegos e manga na pia. Corte o rocambole tão fina como você gosta e organizar no fundo da tigela. Polvilhe um pouco de suco de laranja por cima. Em seguida vai a geléia de limão, um pouco de creme, pêssegos, geléia de morango, mais creme, manga e creme chantilly. Faça uma camada lisa em cima e arranjar morangos metades em cima. Sirva gelado.

Estas foram algumas saborosas, lanches irresistíveis você pode preparar em casa em um instante. Para mais receitas de Natal, você pode seguir o link para mais surpresas saborosas. Tenha um ótimo tempo de fazer e de comer esses lanches maravilhosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário