sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Queima Poda de Bush


Arbustos ardentes são escolhas muito populares para paisagens decíduos. Eles têm folhas profundas esmeralda de cor, e não é preciso prestar muita atenção a esses arbustos e arbustos. Arbustos queimando (Euonymus alatus) são de dois tipos. O primeiro é o anão sarça ardente que ligeiramente arqueado ramos e olha graciosa. O anão sarça ardente não são realmente de tamanho anão e pode crescer até 6 pés, mas eles são assim chamados porque eles são menores em comparação com o comum sarça ardente. Estes arbustos comuns queima pode crescer mais de 15 pés, tão regular queima poda arbusto é necessária. A boa notícia é que arbustos gravação de CDs podem ser podadas em qualquer forma e pode ser cortado a uma altura relativamente pequena. Vamos dar uma olhada em como e quando podar uma overgrown sarça ardente.

Quando podar Sarça Ardente?

Quer saber, quando podar sarça ardente? Qualquer hora, é ideal para comum ou anão queimando poda arbusto. Se você acha que eles se tornaram grandes demais e seu tamanho, vem prejudicando as outras árvores ou plantas, é hora de apará-los. Se a sarça ardente no seu jardim tornou-se tão grande que bloqueia a porta da garagem ou um caminho, você pode usar tesoura e cortá-la. Tente descobrir o que você gostaria que o tamanho médio da sarça ardente de ser e podá-la para que o tamanho, depois de medir com uma fita. Depois de algumas sessões de poda que você vai ter uma boa idéia sobre quando e quanto podar o arbusto em chamas. Sarça ardente fica vermelho no outono e parece impressionante. É melhor podar o arbusto quando se é jovem.

Como podar Sarça Ardente?

Sarças ardentes são resistentes e podem sustentar um monte de poda rígido. Não é preciso ser um especialista em poda, quando se trata de queima de poda arbusto. Tudo que você precisa são ferramentas de jardinagem como tesouras boas e uma escada, em caso de queima de arbustos crescidos. Se você está podando arbustos queimando, então você dá a ele uma variedade de formas, como retângulo, quadrado, globo ou mesmo de árvore.

Forma quadrada ou retangular não são as formas naturais dos arbustos ardentes, de modo a tentar dar-lhe uma forma globular. Você também pode cortá-la em uma forma de árvore natural. Por esta forma, tomar algumas tesouras de hedge e manter alguns dos ramos verticais (até a altura de 5 - 7 pés) nua. Você pode fazer isso através da remoção dos galhos menores do lado e todas as folhas. Os níveis superiores do Bush (depois de 5 - 7 metros de altura) podem ser podadas em forma semi-circular.

No entanto, a melhor forma de dar uma sarça ardente é o globo. Se você quiser saber como podar sarça ardente em uma forma globular, então aqui está sua solução. Em primeiro lugar, remova todos os ramos saudáveis, doentes e danificadas da sarça ardente. Em seguida, escolher um ramo central, que pode atuar como o tronco principal. Selecione alguns dos ramos laterais e cortar os galhos em excesso. Agora, para dar-lhe uma perfeita forma globular, aparar as arestas dos ramos que você selecionou.

Dicas úteis para Burning Poda de Bush

Existem algumas dicas importantes, que devem ser mantidos em mente enquanto empresa poda sarça ardente.

* Os arbustos ardentes crescer a uma taxa alarmante rápido. Então, se você quiser evitar a poda-la, transplantá-la para um lugar onde ele pode crescer tão grande quanto possível.

* Você também pode substituir a sarça ardente com outras plantas como o carvalho folha hortênsia, sumac ou chokeberry.

* Você também pode podar a sarça ardente e cortá-lo para um tamanho de 12 polegadas. No entanto, isso pode afetar o mato mal e apenas se a saúde do seu sarça ardente é bom, vai ser capaz de recuperar-se dessa poda extrema.

* Sarça ardente monocultura forma (cultura da planta resultante do crescimento de apenas um tipo de planta), e competir com outras plantas nativas. Então, se você está planejando plantar arbustos ardentes, assegurar que você sabe ou não irá interferir com o crescimento de plantas nativas

Isso foi tudo sobre queima de poda arbusto. Você pode podar arbustos queimando qualquer hora que quiser. Sarças ardentes olhar surpreendente no outono, quando eles ficam vermelhos, porém mantê-las é preciso apará-los regularmente. Portanto, quer tentar planta muito poucos arbustos em chamas ou plantas de plantas queda outras alternativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário