quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Não Cirúrgico Rinoplastia


Um novo avanço no campo da medicina é a cirurgia não invasiva, onde as questões de saúde menores podem ser abordados e tratados sem realmente entrar na cavidade do corpo através de incisões. Uma dessas tecnologias é a rinoplastia moderna não cirúrgica, que é bastante popular entre os homens e mulheres. Comumente conhecida como uma plástica no nariz sem cirurgia, esse processo é feito para remodelar um nariz torto ou para tornar o nariz mais definido. Tomemos um olhar para o procedimento cirúrgico para rinoplastia não eo custo do presente processo, dependendo do tipo de material de enchimento usado.

O que é Rinoplastia cirúrgica não?

Como mencionado anteriormente, rinoplastia cirúrgica não é um procedimento médico, que altera a forma do nariz sem incisões ou perda de sangue. Esta é a versão modernizada do processo rinoplastia tradicional em que o paciente tem de se submeter a uma cirurgia caro, seguido por um longo período de tempo rinoplastia recuperação. Este era bastante desconfortável que o paciente teve uma internação prolongada até os contornos do nariz alterados. O resultado, às vezes também não foi satisfatória ea paciente teve que passar por outra rodada de procedimento. Em seguida, com o avanço da tecnologia médica, cirúrgica rinoplastia não veio à existência.

O procedimento de rinoplastia não cirúrgico é feito por injecção de materiais de enchimento com a ajuda de uma seringa para as regiões no nariz, onde é necessária correcção. As cargas, que tenham sido aprovados pela FDA, estão gel como produtos químicos que são adequados para todos os tipos de corpo. Existem diferentes tipos de agentes de enchimento que são usados ​​para rinoplastia não cirúrgico e são adequados de acordo com a exigência de que o indivíduo submetido a cirurgia. Esta cirurgia é normalmente realizada sob anestesia tópica ou local, o qual é aplicado cerca de meia hora antes da cirurgia. O paciente é completamente acordado e pode ler o processo com a ajuda de um espelho.

Enchimentos do ácido hialurónico ou enchimentos de HA são injectados directamente sob a pele do nariz. Essa carga pode durar cerca de oito meses e pode ser removido se o paciente não está satisfeito com os resultados. Outro tipo de material de enchimento é Radiesse de enchimento, que é utilizado para corrigir narizes gravemente lesionadas e tem a duração de aproximadamente cerca de um ano. Este material de enchimento contém partículas de hidroxiapatite de cálcio e é utilizado para corrigir deformidades a partir do topo das narinas para a ponta. Indivíduos à procura de correção permanente pode optar por enchimento Artefill. O procedimento de trabalho do nariz utilizando este material de enchimento pode ser um pouco mais longo quando comparado com os outros dois enchimentos. Isto é devido ao facto de que este procedimento é permanente e exige uma atenção cuidadosa enquanto está a injectar o material de enchimento na pele nasal.

Indivíduos com um nariz torto, nariz pequeno, inchaços na ponte do nariz e inclinação nasal ou nariz adunco etc têm direito a rinoplastia não cirúrgico. Esta cirurgia é relativamente indolor e também não causa qualquer desconforto. A não invasivo nariz tempo de recuperação da cirurgia é mais rápida do que o procedimento tradicional, que leva aproximadamente 3 a 4 semanas, eo paciente pode retomar as suas actividades imediatamente após o procedimento. No entanto, os cirurgiões recomendam que os óculos e óculos de sol pesados ​​devem ser evitados por, pelo menos, duas semanas após a cirurgia.

Quer saber quanto custa uma plástica no nariz? Bem, custo rinoplastia não cirúrgico pode variar de acordo com a clínica e também depende do tipo de material de enchimento usado e da correcção necessária para ser feito. O custo médio pode ser aproximadamente BRL 1000, que é menor do que o método tradicional. Submetidos a rinoplastia não cirúrgico pode melhorar drasticamente a aparência da forma como uma pessoa olha e também atua como um reforço de auto-confiança. Apenas certifique-se consultar um especialista para avaliar o seu caso pessoal corretamente, antes de ir para o procedimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário