sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Faux Penteados Falcão para homens


Penteados hawk faux oferecer uma ótima opção para seu estilo de cabelo de uma forma elegante. Como penteados e cortes de cabelo não estão mais restritos à classe feminina, você pode encontrar muitos homens optam por convés até os cabelos das maneiras mais elegantes. Bem, faux hawk é um penteado como para os homens que lhes dá um makeover clássico. Falcão Faux é um penteado com características extremas, que podem ser misturados e combinados para criar um estilo que lhe dá uma aparência fora-da-multidão. Bem, eu tenho certeza que todos vocês estão ansiosos para descobrir os melhores penteados hawk faux para os homens e experimentar um deles muito em breve, certo? Aqui estão as opções para pagamento.

Populares do falso Penteados Falcão para homens

O corte de cabelo

Em qualquer dos penteados falcão do falso, o estilo de base de cabelo de corte permanece a mesma. Um corte de cabelo hawk faux envolve basicamente o corte de cabelo de cada lado e manter o cabelo mais comprido em cima de sua cabeça, especialmente aqueles que estão perto de sua linha fina. O cabelo em ambos os lados e para trás é cortado ligeiramente mais curto do que o cabelo no topo da cabeça. Lembre-se que o comprimento do troço de cabelo de cada lado e para trás de sua cabeça é "ligeiramente menor" e não muito curto em comparação com o cabelo no alto da cabeça. Recentemente opt muitos homens para um falcão falso em que o cabelo em lados não é cortada e mantida pelo menos 1 a 1 polegada de comprimento e estilo usando gel de cabelo.

Com este corte de cabelo básico faux hawk você pode experimentar penteados diferentes. Na maioria dos estilos falcão do falso para os homens, a secção de cabelo na parte superior da cabeça é comumente manipulado. Deixe-me dizer-lhe que os picos são a principal característica da maioria dos modernos penteados hawk faux para os homens. Você pode criar penteados clássicos hawk faux pelo estilo de cabelo em pontas impressionantes e usando géis e sprays modeladores.

Falcão Faux Popular

Na falcão mais popularmente denominado falso, cabelo no alto da cabeça é cravado, com o resto do cabelo apenas penteado e varreu para trás ou para a frente. Você pode criar um olhar frio, aplicando gel para o cabelo perto da linha fina de cada lado e varrendo a fila no padrão espetado plana sobre o rosto. Em seguida, deixe as espigas de topo voltado para cima a direita ou para a frente.

O aspecto sóbrio

Para um toque sofisticado, o cabelo longo no topo da cabeça é lado varrido por adição de uma parte lateral. Este cabelo lado varrida é denominado em picos moles usando gel. Cabelo em lados será penteado para trás ou mantido simples, penteado para baixo em direção às orelhas. Cabelo na parte de trás da cabeça também é mantido simples. O falcão curto falso pode ser a melhor coisa a optar por se você quiser adicionar um toque de tempero para o olhar suave formal.

Fohawk Glamorous

Para um efeito ultra glamourosa, pontos são destacados com cores de cabelo. Entre as diversas técnicas de coloração de cabelo, dicas fosco ou destaques de cabelo são mais popularmente usado em hawk faux. Dicas geada pode criar um efeito maravilhoso com tons extremos de cor do cabelo. Em tal penteado, o cabelo na parte de trás é também enriquecida juntamente com o cabelo no topo da cabeça. Além disso, o efeito espetado é muito proeminente. Os homens também don espetado bate com fios de cabelo do topo da cabeça em pé para cima, a poucos centímetros de altura!

Para o Cool Você ...

O falcão confuso falso pode ser algo a experimentar, caso você esteja andando em seus casuals legais. O falcão confuso falso pode ser simplesmente penteado e estilo com os dedos. Se você quer um olhar mais definido, use gel estilo para criar esse olhar confuso. Bem, picos em cada sentido pode ser o truque para conseguir que confuso, mas extremamente acontecendo olhada!

Penteados falcão do falso já é um favorito dos homens. Com as várias opções de estilo e formas de obter um visual adequado para o seu equipamento, esta é definitivamente uma escolha perfeita para a temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário