quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Dor no maxilar durante a mastigação


Experimentando dor no maxilar durante a mastigação pode ser muito angustiante e incapacitante, e não se deve perder tempo em tentar chegar à raiz do problema. A dor sentida irá causar uma série de desconforto para um indivíduo, e se você não ter sentido esse tipo de dor antes de você são extremamente afortunados.

Existem muitas razões pelas quais alguém pode estar passando por dor na mandíbula ao mastigar, e é absolutamente vital para chegar ao fundo destas razões. Uma vez que a causa tenha sido identificada deve ser tratado imediatamente, porque a dor no maxilar experimentando ao mastigar é algo que não se pode viver com.

DTM

Transtornos da articulação temporomandibular (distúrbios da ATM) são doenças que afetam os músculos e as articulações da mandíbula. A mandíbula inferior está ligada ao crânio, e desordens da ATM ocorrer em estes músculos de ligação. É por isso que dor na mandíbula ao mastigar é extremamente dolorosa e nos faz sentir como a cabeça está pegando fogo.

As articulações temporomandibulares existir em ambos os lados da cara entes, e estão localizadas imediatamente abaixo das orelhas. Esta é a parte que vai doer mais se está sofrendo de dor na mandíbula ao mastigar.

Causas

As causas para a disfunção temporomandibular é algo que não é conhecido em muitos detalhes. Há casos em que as causas não podem ser verificados em tudo, e até mesmo nos casos em que as causas são conhecidas, é tudo muito vago. Aqui estão algumas causas comumente encontrados de dor na mandíbula ao mastigar que já foram gravadas por médicos especialistas.

* Stress

* Os aparelhos ortodônticos

* A retífica de dentes

* Má postura

* Artrite

* Deslocado mandíbula

* Fratura de mandíbula

* Defeito estrutural desde o nascimento

* Um golpe de força externa extrema

Quando uma pessoa está sentindo dor na mandíbula ao mastigar, é quase certamente um caso de desordem temporomandibular. Esses distúrbios afetam principalmente os dentes, músculos da mandíbula, face e pescoço, ligamentos que estão localizadas nas proximidades, nervos, vasos sanguíneos e do disco de cartilagem na articulação.

Os sintomas

O sintoma mais comum de dor na mandíbula ao mastigar é, dor na mandíbula ao mastigar, você pode dizer. Mas você ficará surpreso com quantas pessoas não pagam a atenção a essa ocorrência e ativamente escolher ignorá-la, pensando que é apenas uma ocorrência temporária que vai passar por por conta própria. Somente quando a dor fica intensamente maciça que eles realmente sentar e tomar nota. Aqui estão alguns sintomas mais a ter em conta, pois eles são um indicador claro de dor na mandíbula ao mastigar.

* Earache

* Dor de cabeça

* Ternura Jaw

* Dor na face

* Clicando som ao abrir a boca.

* Dificuldade em abrir a boca

* Dificuldade em mastigar

* Dor excruciante na parte inferior da parte de trás da cabeça.

Uma combinação de qualquer um desses sintomas significa que você está sofrendo de desordens temporomandibulares, e precisa ter verificado imediatamente.

What Next

Uma vez que você está ciente das causas e sintomas, você deve saber o que fazer também. Dependendo de suas condições você terá de visitar um dentista, bem como um otorrinolaringologista (médico ouvido, nariz e garganta). Os profissionais médicos que irão estudar as possíveis causas de dor na mandíbula ao mastigar, e isso pode levar algum tempo e algumas visitas adicionais. Quaisquer anormalidades ou infecções terá de ser examinado cuidadosamente, e em seguida tratada posteriormente.

Você vai ser submetido a alguns tratamentos simples e gentil como massagear o rosto, aplicando calor packs ou pacotes de gelo para o rosto, técnicas de redução de estresse e realizar alguns exercícios simples da mandíbula em casa. Se a dor na mandíbula ao mastigar persistir, não desanime. Há medidas extremas, como ortodontia, cirurgia de reconstrução do maxilar, cirurgia da ATM ou substituição da articulação que pode ajudá-lo, mas estes raramente são necessários. Você deve se abster de utilizar estas soluções como eles vão mudar as coisas em seu rosto permanentemente. Os médicos também irá falar sobre as coisas que você precisa fazer a fim de evitar a dor na mandíbula ao mastigar ocorra novamente.

Na maioria dos casos, dor na mandíbula ao mastigar não dura muito tempo. É algo que está temporariamente causado devido a algum estresse externo ou de força. Se você está sofrendo com esta condição, não entre em pânico. Existem maneiras de aliviar a dor, e com algum tempo e paciência você pode se livrar do problema por completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário