segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Dicas de treinamento de futebol


Todo mundo sabe que o futebol é o jogo mais popular do mundo. É certamente por causa da excitação e emoção que o jogo proporciona. A equipe não terá um bom desempenho no campo, se eles não são treinados de uma forma eficiente. Sua produção depende totalmente do treinador ou o treinador. No entanto, o treinador tem que considerar muitos aspectos diferentes quando ele começa a treinar seus jogadores. Ele também tem que treinar seus jogadores de acordo com sua idade e suas capacidades.

Treinador de futebol pode ser divertido, se tomado de uma forma positiva, mas pode envolver um monte de trabalho duro também. Independentemente de você ser um treinador experiente ou um treinador de primeira vez, você precisa seguir algumas instruções básicas que são muito importantes para a sua equipe para ser bem sucedido.

Exercícios de Futebol e treinamentos são a base das performances dos jogadores mais efetivos e que ensiná-los a definir uma meta e tentar alcançá-lo. O treinador ou gerente deve garantir que os jogadores estão a realizar vários exercícios para se manter em forma. Eles devem estabelecer e aplicar várias técnicas novas e exercícios que melhoram as habilidades dos jogadores. No entanto, a idade dos jogadores deverá ser primeiramente considerada. Um adolescente não deve ser feito para realizar exercícios que são exclusivamente voltados para adultos. Futebol brocas, sem dúvida, desempenham um papel muito importante no desenvolvimento de habilidades do jogador.

Permitir que os jogadores a pensar no que é certo eo que não é, pois isso iria melhorar suas habilidades de tomada de decisão quando necessário em campo. Deve-se evitar a aplicação das decisões sobre eles e fazê-los perceber que eles estão em um cativeiro. Eles podem ser naturalmente treinada por deixá-los aprender com seus próprios erros. Manter boas relações e saudável, com todos os jogadores da equipe, se não há unidade na equipe, a equipe certamente não será capaz de ter sucesso.

Comunicação dentro da equipe é também um fator importante, quando se trata de treinamento eficiente. O treinador deve deixar os membros da equipe sabe o que ele espera deles, e planejar suas atividades diárias e programas de treinamento em conformidade. A motivação é também um dos aspectos essenciais do coaching eficaz. É a base para uma pessoa ser bem-sucedido, seja no mundo corporativo ou no campo de esportes. Se você incentivar uma pessoa que ele pode conseguir o que ele deseja, ele certamente pode alcançá-lo.

O treinador deve sempre fazer-lhe um ponto para melhorar suas habilidades de vida, juntamente com suas habilidades de futebol. Os jogadores devem evitar acabar sendo os melhores jogadores do mundo segurando espírito desportista inadequado ou espírito do jogo, ou são muito rude com os outros jogadores dentro e fora do campo. Eles devem ser treinados para serem perfeitos, os jogadores que têm uma atitude humilde, juntamente com as habilidades necessárias para vencer. Sua mentalidade também precisa ser alimentada para aceitar a derrota ou a incapacidade de pontuação. Os jogadores devem desenvolver a confiança sobre o jogo e ter pensamento positivo para ele.

O treinador também deve definir metas exequíveis, que quando atingidos, incentivo e motivação aos seus jogadores. Os objectivos visados ​​não deve ser tão resistente que os jogadores não será capaz de atingir. Se assim for, então os jogadores podem começar deprimido e certamente pensar que eles são inúteis para o jogo.

O treinador deve garantir que ele não é apenas se concentrar em ganhar. Ele deve aproveitar as sessões de treinamento e do jogo tanto quanto os jogadores fazem. Os jogadores precisam para saborear o jogo e aprender com suas experiências. Às vezes, a equipe fica a saber mais sobre o jogo e as técnicas relacionadas, depois de perder do que ganhar.

Há muitas maneiras mais que precisam ser considerados por um ônibus antes de treinar seus jogadores, depois, tudo o desempenho da equipe global da mesma depende da equipe, bem como o gerente eo treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário