sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Depilação das axilas


Cera é um dos métodos mais preferidos de remoção de pêlos indesejados. Ele puxa o cabelo desde a sua raiz, o que resulta em danos para folículo. Como resultado, o cabelo que cresce de volta é mais fina e esparsa. Se você continuar a cera por um longo tempo, você vai ter o cabelo cada vez menos nessa área particular. Enceradeira pode ser feito em qualquer parte do corpo, incluindo braços, rosto, pernas e áreas sensíveis, como também as axilas. Depilação das axilas pode ser mais benéfico do que outros métodos de depilação das axilas. Vamos saber tudo sobre a depilação das axilas neste artigo.

Por Axilas Cera

O crescimento dos cabelos nas axilas é muitas vezes densa e grosseira. Além disso, toda a área é muito sensível. Você pode querer remover os pêlos nessa área para estética ou vários motivos de higiene. A maioria das mulheres optam por depilar as axilas, pois é rápido e fácil. Além disso, você pode fazê-lo em seu próprio país, em sua própria casa. No entanto, os resultados de barbear estão longe comparáveis ​​aos de depilação. Barbear apenas corta a peça de cabelo que está acima da superfície da pele. Como resultado, o cabelo volta a crescer rapidamente. Assim, você pode ter que raspar as axilas cada 2 - 3 dias. Além disso, o cabelo que cresce de volta muitas vezes é mais grossa e teimoso. Barbear frequente pode levar a problemas como pêlos encravados, borbulhas, etc Além disso, a pele nas axilas escurece depois de um ponto do tempo. Enceramento por outro lado, puxa o cabelo desde a sua raiz, de modo que leva muito tempo para crescer para trás. Assim, você pode ser praticamente livre de pêlos por 2 - 3 semanas. Encerar também remove uma camada de pele morta, dando assim um olhar fresco e jovem para a sua pele.

Depilação das axilas em casa

Encerar é um negócio sujo, daí a maioria das mulheres preferem fazê-lo em salões. No entanto, se o pagamento das taxas de US $ 50 por sessão é demais para você, você pode se optar por fazê-lo em casa. No entanto, axilas depilação não é o mesmo que encerar seus braços e pernas. Você pode ter problemas para fazer tudo sozinho, portanto é melhor se você tiver um amigo para ajudá-lo. Você pode ter que tentar alguns poucos produtos depilação das axilas antes de você perceber qual delas funciona melhor para você. Além disso, você tem uma escolha entre cera dura e cera líquida. Cera líquida necessita de ser aquecido a uma certa consistência e, em seguida puxado para fora com tiras de depilação ou pano de musselina. Cera dura não precisa de nenhuma tiras depilação para retirá-la. Além disso, você não precisa aplicá-lo no sentido do crescimento dos cabelos e puxá-la contra a direção do crescimento do cabelo. Assim, pode ser uma escolha apropriada para axilas cabelo que cresce em todas as direcções.

Não importa o que você escolhe a cera para fazer suas axilas, você vai precisar para preparar a pele antes da depilação. Esfoliante ou esfregar as axilas é uma boa maneira de remover a pele morta, de modo que a cera adere melhor à pele. Se você tem cabelo denso, grosseiro, aplicar xampu para torná-lo mais suave. No dia da depilação, evite aplicar qualquer creme ou loção sobre as suas axilas. Além disso, não use um desodorante. Definir a cera para aquecer enquanto você limpar suas axilas com uma esponja limpa e molhada. Aplique a cera com uma espátula em uma camada fina sobre a pele. Se estiver usando cera líquida, aplicá-lo na direção do crescimento dos pêlos. Coloque uma tira de cera ou pano de musselina sobre área encerada e puxá-lo de uma só vez. Você pode ter que repeti-la algumas vezes para se livrar do crescimento do cabelo completamente. Aplicar um creme ou loção calmante para a pele ardendo. Vermelhidão ou erupção é comum depois da depilação. Como a pele se acostuma com este método, vermelhidão, dor e ardor reduzirá consideravelmente. Você também pode tomar a medicação OTC como o ibuprofeno meia hora antes de encerar para gerenciar axilas dor depilação.

Assim, a depilação das axilas pode ser uma ótima maneira de começar lisos, cabelos braços livres. Fazê-lo em casa pode poupar centenas de dólares a cada mês. Espero que este artigo forneceu algumas dicas úteis depilação das axilas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário