quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Custo de substituição de dentes


Manter uma boa higiene bucal é de extrema importância. Não é tarefa fácil, escovar os dentes duas vezes por dia e visitar o dentista a cada seis meses. Então, não é de admirar, então, que muito poucas pessoas se preocuparam em seguir estas orientações básicas quando se trata de atendimento odontológico. Assim, muitas pessoas acabam sofrendo de cárie dentária, eles visitam o dentista numa fase em que o dano é tão extensa que nada pode ser feito para salvar o dente. Assim, após a extração do dente, o próximo passo que é preciso considerar é a substituição dos dentes. Antes das pessoas em ir para os procedimentos de substituição de dentes, eles desejam conhecer as opções disponíveis para eles e que é o custo de substituição de dentes, dependendo do tipo de prótese colocada. Dada a seguir são detalhes sobre as opções disponíveis e quanto cada uma dessas opções de custo.

Custo Implantes Dentários

Uma das melhores opções quando se trata de substituir os dentes que estão faltando é implantes dentários. Os implantes dentários é um tipo de opção de substituição de dentes em que um parafuso é montado no osso maxilar e, em seguida, uma prótese é montado no topo do parafuso, que actua como o dente. Este é um procedimento extenso e normalmente requer uma grande quantidade de perícia. Este é o tratamento mais caro disponível para lidar com falta de dentes e do custo usual de implantes dentários é de cerca de USD 1000 a USD 3000. Embora o custo implantes dentários média irá variar dependendo de quantas dentes estão envolvidos, o tipo de implante e prótese utilizado e se a saúde do osso é suficientemente boa para não necessita de quaisquer correcções pré-implante cirúrgico. Você também pode verificar com sua companhia de seguros e ver se eles vão cobrir um ou todos os custos de implantes dentários.

Custo Ponte

Existem também outras opções quando se trata de substituir dentes perdidos além de implantes dentários. Se o dente está completamente ausente, e especialmente se for um dente da frente, então a melhor opção disponível para a pessoa deve ir para uma ponte dentária. Uma ponte é uma prótese que usa o suporte dos dentes adjacentes. Assim, os dentes adjacentes são utilizados para apoio e substituição do dente em falta. O custo da ponte dental é de cerca de USD 700 a USD 1000. Esta figura, uma vez mais varia com o tipo de material usado para fabricar a ponte. Há pontes que têm um metal de frente para, e há também pontes que são cerâmica puros. A ponte de cerâmica pura vai custar mais do que aquele com o metal e enfrentando desde uma ponte pura cerâmica é o que é o preferido para a falta de dentes da frente, o custo de substituição frente dente é muitas vezes superior ao custo de substituição de molares em falta.

Outras Opções

Existem mais algumas opções se se deseja substituir dentes perdidos. Uma opção é um post e núcleo. Nesta opção de tratamento, a raiz dos dentes perdidos precisa ser intacto mesmo que a coroa está faltando. O custo de reposição único dente por um poste e tratamento núcleo será menor em comparação com uma ponte ou um implante e chegará a cerca de USD 300 a USD 500. No entanto, existem muitos fatores que precisam ser considerados quando vai para um post e núcleo. Se o dente não tem sido canal radicular tratada, então você tem que primeiro passar por um tratamento de canal, que irá aumentar ainda mais o custo do tratamento. Além disso, um post e do núcleo é uma opção relativamente delicada, por isso, se você for descuidado com a sua prótese, você invariavelmente irá pousar de volta na cadeira odontológica para trabalhos de reparação, e este custo de reparação do dente lascado voltará a adicionar ao custo total do dente de substituição .

Isso foi tudo sobre as diferentes opções disponíveis quando se trata de substituição de dentes e qual é o custo de reposição do dente para cada um deles. Pergunte ao seu dentista sobre as opções disponíveis para você para o tratamento, para que você possa tomar uma decisão informada sobre o tipo de prótese que você deseja ir para que se adapte às suas necessidades e orçamento melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário