quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Coxas de frango assado


Galinha podem ser cozidas em formas diferentes, utilizando uma combinação de ingredientes. Uma das melhores maneiras de cozinhar coxas de frango é cozendo ou assando-los. Este método de cozimento assegura que a carne é bem cozidos, e também melhora o sabor dos ingredientes adicionados ao frango. Coxas de frango cozidas fazer um aperitivo excelente antes de qualquer refeição. Aqui estão algumas deliciosas receitas de frango forno coxas assadas, você pode tentar em casa.

Frango Assado Forno Receita Coxas - Estilo Teriyaki

Ingredientes necessários

* Os coxas de frango, sem pele, 12

* Os dentes de alho finamente picados, 5 a 6

* Vinagre de vinho de arroz, copo

* A água fria, copo

* O amido de milho, 2 colheres de sopa

* Molho de soja, copo

* Açúcar branco, copo

* Pimenta preta recém moída, 1 colher de chá

* Sal a gosto

Instruções para Cozinhar

Leve uma panela de tamanho médio e misture o amido de milho, molho de soja, vinagre, alho picado, açúcar, pimenta do reino moída e água fria. Deixe a mistura ferver em fogo baixo, agitando constantemente para evitar a formação de grumos. Mantenha cozinhar até o molho se torna espessa e começa a borbulhar. Retire a panela do fogo e cubra as coxas de frango no molho. Transfira as baquetas revestidas de um prato bem untada de cozimento. Despeje o molho extra sobre o frango e asse em forno pré-aquecido a 425 C por aproximadamente 45 minutos.

Coxas de frango assado e arroz Caçarola

Ingredientes necessários

* Os coxas de frango, sem pele, 2 libras

* Médio ou longo grão arroz branco, cru, 1 xícara

* Cebola de tamanho médio, picado, 1

* Creme azedo, copo

* Cogumelos. Fatiado libra,

* Os dentes de alho picados, 4 a 5

* O azeite, 5 colheres de sopa

* Italiano ou tempero de aves, 1 colher de chá

* Creme fresco, copo

* Caldo de galinha, 1 xícaras

* Xerez seco ou vinho branco, copo

* Os ervas frescas (manjericão, alecrim, sálvia e tomilho), finamente picadas, 2 colheres de sopa

* Salsa fresca, para decorar, picado, 2 colheres de sopa

* Pimenta preta recém moída, 1 colher de chá

* Paprika, colher de chá

* Sal a gosto

Instruções para Cozinhar

Leve uma panela de tamanho médio e aqueça o azeite em fogo médio. Uma vez que o petróleo tornou-se quente, coloque as coxas de frango e cozinhe por cerca de um par de minutos até que eles são uniformemente marrom de todos os lados. Tempere as coxas de frango com sal e pimenta. Se você achar que o frango esteja aderindo à panela, junte algumas colheres de sopa mais de azeite. Uma vez que as coxas são cozidas, retire-os da frigideira e coloque-os em uma tigela. Na mesma panela, refogue a cebola até que se tornem transparentes. Agora adicione o alho picado e deixe cozinhar até que você começa o aroma. Transfira os cogumelos cortados à panela e cozinhe até que se tornem marrom claro. Despeje o vinho branco seco ou xerez (conforme sua preferência) para remover os pedaços de presas para a panela. Aumente o fogo e deixe o xerez para ferver até que seja reduzida à metade. Adicione o caldo de galinha e continue a cozinhar por cerca de 2 a 3 minutos. Retire a panela do fogo e acrescente o arroz junto com o creme de leite fresco e azedo e misture bem os ingredientes. Coloque a panela sobre o fogo e misture as ervas fresco picado, colorau e os temperos. Cozinhe por um minuto e retire a panela do fogo. Em uma caçarola, fazer uma camada do arroz e de galinha, e cobrir com uma folha de alumínio. Coza presente em um forno pré-aquecido a 375 F durante cerca de 45 minutos, até que todos os líquido evapora eo arroz é feito. Enfeite com salsa picada e apreciá-lo quente.

Coxas de frango assado e receita Drumsticks

Ingredientes necessários

* Os Grandes coxinhas de frango, 6 a 7 (cerca de £ 1)

* Seque as migalhas de pão, 1 xícara

* Cebola ou cebolinha verde, finamente picado, copo

* O azeite, 5 colheres de sopa

* Dijon ou mostarda em grãos inteiros, copo

* Maionese, copo

* Pimenta preta recém moída, 1 colher de chá

* Molho inglês, 2 colheres de chá

* Sal a gosto

Instruções para Cozinhar

Para fazer esta receita coxa de frango, tomar uma tigela de tamanho médio e combinar a mostarda, o molho inglês ea maionese. Em uma tigela diferente, misture a cebolinha picada e migalhas de pão juntos. Tempere o frango coxinhas com sal e pimenta e revesti-los com a mistura de maionese. Coloque-os em farinha de rosca e mistura de cebolinha e aplicar uma demão uniforme sobre as coxas de frango. Unte uma assadeira com azeite e coloque as coxinhas de frango preparadas sobre ele. Asse isso em um forno pré-aquecido a 425 C por cerca de 30 minutos até a carne estiver cozida e os sucos saiam claros. Este prato de frango também pode ser apreciado como um lanche à noite.

Ali estavam algumas receitas deliciosas para coxas de frango assado, feitos em diferentes estilos. Você também pode tentar variações diferentes de receitas assadas pilão, usando os seus próprios ingredientes, e servi-los em uma festa ou apreciá-los com sua família. Bon Appetit!

Nenhum comentário:

Postar um comentário