quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Como cozinhar Solha


Linguado é um peixe liso que está disponível em abundância durante todo o mundo. A cor de linguado ao vivo é bronzeado rosado ou branco, mas cozidos Solha é branco puro. Solha tem uma carne magra e desossada, que é esquisito com um sabor suave, devido a que muitas vezes é cozido com vinho, molhos e outros líquidos para evitar que ela seque. Solha também pode ser grelhado ou cozido no vapor com legumes para fazer um prato saudável. Dada a seguir são algumas receitas para a preparação de solha usando diferentes métodos de cocção.

Como cozinhar Linguado em um Pan

Cozinhar linguado na frigideira dá uma textura muito crocante e um sabor incrivelmente suculenta. A principal desvantagem deste método de cozimento é de que o peixe tende a ficar na parte inferior da panela, fazendo com que a carne para descamar. Para evitar que grude de peixe na panela, leve o óleo a panela antes de fritar. Você também pode revestir o peixe com uma leve camada de farinha ou com ervas secas e especiarias. Aqui está uma grande receita para pan cozido solha.

Pan Fried Crispy Solha

Ingredientes

* 4 filés de linguado sem pele

* 1 clara de ovo levemente batido

* Xícara de queijo parmesão ralado

* Os ⅓ xícara de migalhas de pão fino e seco

* 2 colheres de sopa de leite desnatado

* 1 colher de sopa de molho de soja baixo de sódio

* 1 colher de sopa de alho em pó

* 1 colher de sopa de óleo vegetal

* 2 fatias de limão

Método

Em uma tigela de tamanho médio, misture a clara de ovo, molho de soja, leite desnatado e alho em pó. Mergulhar os filetes de solha no mistura e virar o peixe para revestimento. Assegure-se que os filetes Flounder são bem revestida na mistura. Agora cubra a tigela com um filme plástico e coloque-o na geladeira por 15 minutos. Em um saco zip lock, combinar as migalhas de pão e queijo parmesão ralado. Agora, retire os filés de peixe da marinada e coloque-os dentro do saco zip lock. Selar o saco e agite-o cuidadosamente para que os filés estejam bem revestido. Não agite o saco muito vigorosamente ou os filetes pode desmoronar.

Aqueça o óleo vegetal em uma panela e cozinhe cada solha filés cobertos de queijo e migalhas de pão, um por um. Cozinhe por 4 a 5 minutos de cada lado até que ambos os lados estejam dourados. Sirva o peixe frito com fatias de limão.

Como cozinhar Solha no Forno

Uma das melhores maneira de cozinhar solha é cozendo-lo. Saber quando tomar o filé de peixe do forno é crucial, como o excesso de cozimento pode fazer o peixe seco. Também é muito importante para deixar o degelo peixe completamente antes de começar a assar. Marinar o linguado antes de assar, mantém o peixe úmido e também melhora o sabor. Certifique-se de marinar o peixe na geladeira e nunca à temperatura ambiente. Se você estiver assando um peixe recheado inteiro, embrulhe em papel alumínio antes de colocá-la no forno.

Assado Linguado com creme azedo

Ingredientes

* 2 filés de linguado

* 4 colheres de sopa de dill fresco picado

* Xícara de creme de leite

* 2 colheres de sopa de alcaparras

* 1 colher de sopa de pimenta do reino

* Sal do teaspoon

* Cozinhar pulverização

Método

Lave e limpe os filés fundador e seque com um guardanapo de papel ou pano de cozinha limpo. Salpique sal e pimenta uniformemente sobre os filés Linguado e colocá-los em uma assadeira coberta com spray de cozinhar. Asse o. Solha filetes no forno por 7 minutos a 320 C. Retire do forno e polvilhe imediatamente com dill Colocá-lo no forno novamente por um minuto adicional.

Em uma tigela pequena, misture o creme de leite com as alcaparras e misture-os bem. Sirva a solha assada com o creme de leite e mistura de alcaparra. Esta é uma das melhores receitas de peixe assado, que também é muito fácil de preparar.

Como cozinhar por Solha Grelhar

Quando quiser grelhar solha, você deve idealmente começar o fogo na churrasqueira cerca de 30 minutos antes de cozinhar. Quando virar carvão incandescente, espalhá-lo em uma única camada. Ajustar a grelha de cerca de 4 a 6 polegadas acima do calor. Filetes de peixe grelhado fundadores são o melhor sobre um fogo moderadamente quente e em prateleiras da grade que tem sido bem revestidas com óleo. Se não o fizer de petróleo nas prateleiras da grade antes de colocar o peixe, os filetes de Solha vai cumpri-lo.

Linguado grelhado

Ingredientes

* 2 filés de linguado

* Colher de chá de tempero Cajun

* Xícara de azeite de oliva

* 1 colher de chá de sal

* Xícara de suco de limão

* 1 colher de chá de molho inglês

Método

Lavar e limpar o peixe e seque com uma toalha de cozinha. Aplique o óleo na grelha e coloque os filés Solha sobre ele. Em uma tigela pequena misture o azeite, o suco de limão, sal, molho inglês e Cajun tempero. Aplicar este molho sobre os filés de Linguado e colocá-los sobre a grelha. Vire os filés de peixe depois de 6 a 7 minutos. Grill até que o peixe é esquisito e macio e completamente cozido.

Ao cozinhar um peixe delicado e escamosa como a solha, você deve evitar transformar o peixe muitas vezes, enquanto cozinhá-lo. Se você continuar girando o peixe muitas vezes, existe o perigo de o filé de peixe descamação. Devido ao seu sabor suave, você pode par solha filés com molhos picante e robusto. Algumas outras formas de cozinhar Azevias é por vaporização e caça furtiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário