sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Cartas de amor


É o meio do verão, o sol está batendo em mim e as flores estão florescendo em torno de mim. É o tipo do dia em que eu normalmente comemorar estar vivo e bem, mas hoje aqui eu sento sensação de frio apesar do calor óbvio. A beleza eo perfume das flores de uma vez me trazendo nenhum prazer.

Eu tento desesperadamente controlar os soluços estantes meu corpo, mas isso parece impossível. Se você estivesse aqui para me confortar. Se eu não tivesse o mandam embora. Se só ..... Mas o que é o uso de apenas se, os fatos que você não está aqui para me confortar e me mandou para longe. Meu coração se sente como sua rasgando como eu me lembro do choque e mágoa que eu vi no seu rosto, mas eu não tinha escolha, a não ser para dizer a verdade.

Eu sei que eu te machucar, mas eu juro que eu machucar tanto, dizendo-lhe que há um outro cara e que não apenas a cara para mim. A verdade é que não há cara mais perfeito para mim do que você, mas eu acho que não era para ser.

Eu não queria ter que dizer adeus porque meu coração não podia levá-la e assim que eu menti para você. A verdade é que eu não sou apenas capaz de estar em um relacionamento, mas também não posso viver sem você meu amor e assim eu decidi terminar a minha vida.

Por favor, não se culpe por minha morte, como foi tudo minha própria decisão e escolha, é o que eu quero. Espero sinceramente que você vai encontrar uma garota que vou te amar mais do que eu fazer e quem você vai amar em troca. Desejo-lhe toda a felicidade do mundo e nunca se esqueça que eu te amo com todo meu coração.

Your Angel :)

Daniel dobrou a carta e configurá-lo de lado, que ele pegou uma caneta e começou a se contorcendo.

Tem sido quase um ano desde que você me deixou anjo. Eu realmente queria que você tivesse me contado a verdade para que pudéssemos ter trabalhado com algo que eu não entendo muito bem a razão que você deixou este mundo, a razão pela qual você me deixou anjo. O que quis dizer por que você não pode estar em um relacionamento? Eu gostaria de ter a resposta para isso.

Eu realmente sinto falta de você anjo, e eu não consigo te esquecer. Eu tentei, eu realmente tentei ficar com a minha vida. Eu mesmo datado esta menina por um tempo, mas ela só não era você.

Por favor, perdoe-me por ser tão fraco, mas é impossível para mim continuar a vida sem você e então eu vou seguir seus passos. Não são os meus últimos momentos neste mundo e em pouco tempo mal se juntar a você.

Com todo o meu coração

Daniel

Com que Daniel colocou sua caneta e pegou sua carta anjos. Ele rolou os dois e os colocou em uma garrafa de Coca 500ml e selado com uma rolha. Levantando-se ele gentilmente deixou cair a garrafa no rio onde a água flui a levaria para algum lugar desconhecido, e esperemos que alguma pessoa desconhecida.

Será que você aproveite essa história?

Sim, eu gostei

Foi bom, mas precisa melhorar

Foi tudo bem eu acho que

Foi realmente estúpido e eu não gostei

Nenhum comentário:

Postar um comentário