segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Bolsas aleatórios


Se você é trabalhador, estudioso e muita sorte, você é obrigado a ganhar várias bolsas de estudo durante seus anos de faculdade. Mesmo se você for bom no atletismo e foram praticar o seu desporto favorito durante anos, você pode ser capaz de ganhar bolsas de atletismo. Ao longo de seus anos de faculdade, você deve continuar tentando aproveitar os benefícios de vários programas de bolsas universitárias. Enquanto você só poderá obter sucesso na obtenção de aprovação para muito poucos de sua faculdade aplicada e bolsas esportivas, não perca a segmentação algumas bolsas aleatórios. Sim, existem bolsas de malucos, há bolsas engraçadas e, em seguida, há bolsas de estudo aleatórios. Você é pago para algumas tarefas interessantes, algumas coisas divertidas ou pode ser só porque você é canhoto (sim, existem canhotos bolsas de estudo que você pode aplicar para)! Vamos saber mais sobre algumas bolsas aleatórios para os alunos.

Bolsas de estudo para estudantes universitários

Há muitas bolsas de estudo para estudantes universitários fáceis de ganhar. Pode ser o valor da bolsa será nada mais do que $ 500, mas acredite em mim, cada centavo conta em anos de faculdade. As pede informações a seguir algumas das bolsas mais aleatórios que qualquer um pode conseguir, desde que cuidadosamente entender os termos e condições da organização dando-lhes o dinheiro da bolsa fácil.

* Van Valkenburg Memorial Scholarship: A Associação Nacional do Van Valkenburg Família (NAVVF) prêmios $ 1000 bolsa uma vez a cada dois anos para os alunos (independentemente de qualquer universidade dos EUA) que tem o sobrenome Van Valkenburg ou com uma ligeira variação. Esses alunos devem apresentar um ensaio de 500 palavras e se é pré-seleccionados, elas têm direito de ganhar US $ 1000!

* O Prêmio Billy Barty: É dado aos estudantes que está menor do que 4'10'' e com uma prova médica de nanismo. É dedicado ao famoso ator americano Billy Barty. Se você é menor do que 4'10 ", visite o site oficial do Billy Barty Foundation e obter mais informações sobre a bolsa mesmo.

* Programa de Bolsas de TYLENOL: Com base no desempenho acadêmico e atributos de liderança, Tylenol, uma marca norte-americana famosa por fabricar medicamentos, prêmios de 40 estudantes de medicina, bolsas de estudo para prosseguir os seus estudos. Em 2010, o dinheiro, no montante de US $ 2,50,000 foram distribuídos entre 40 estudantes.

* Elks National Foundation: Visite o site da Fundação Nacional Elks e obter informações sobre as últimas bolsas de estudo para estudantes universitários. Todos os anos esta organização, fundada em 1928, pelo então presidente John F. Malley bolsas universitárias prêmios da ordem de US $ 3,5 milhões!

* O Ayn Rand Institute: Se você amou Ayn Rand, The Fountainhead, então você tem uma chance maravilhosa de fazer um bom dinheiro. O Ayn Rand Institute concede bolsas de estudo para os melhores ensaios relativos ao romance. O dinheiro o preço é igual $ 57.000, com o vencedor do primeiro lugar recebendo R $ 10.000. Visite o site oficial de Ayn Rand fundação para obter mais informações sobre os prazos de apresentação do ensaio.

* Nacional de fazê-lo com lã Competição: Esta é uma das bolsas mais interessantes aleatórios. Patrocinado por Sheep americana Industry Association, esta bolsa é concedida para fazer peças de vestuário, com lã ou roupas de lã 60% misturados junto com um tecido especial. Aberta a pré-adolescentes (idade até 12 anos), com idades entre júnior (13 a 16), idade idosos (17 a 24) e adultos (25 e acima), esta competição é para todos sem distinção de casta, credo, cor e raça. Preço varia de dinheiro entre US $ 1000 a $ 2000. É uma das bolsas de estudos aleatórios para as meninas, pois elas têm maior em peças de vestuário e moda, em geral. Os interessados ​​em esta bolsa deve visitar o site da Associação Americana Sheep Indústria e confira as datas desta bolsa.

* Bolsa Indústria Batata: Concedido para estudantes de graduação que estudam altos em um campo relacionado com batatas, esta gama de dinheiro da bolsa é de R $ 2000. É patrocinado pelo Conselho Nacional de batata.

* FBI desafio do conhecimento comum: Dada a dois estudantes do ensino médio como um prêmio em dinheiro questionário para responder a questões relacionadas com o FBI, esta bolsa é para todos aqueles caras que querem estar no FBI e saber mais sobre isso!

Então, essas são algumas das bolsas de estudos aleatórios os alunos podem tentar se beneficiar. Obviamente, esta lista é apenas um vislumbre do grande número de bolsas disponíveis para os alunos. Mais artigos em Buzzle como bolsas fáceis de obter e bolsas de estudos rápidos e fáceis estão lá para informá-lo sobre várias outras bolsas. Verifique os prazos destas bolsas de estudo aleatório e veja se você está com sorte para obter qualquer um deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário