segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Black Belt


A faixa preta é um símbolo do conhecimento, da aprendizagem, semelhante a um diploma. Shodan, o primeiro grau faixa preta, traduz como iniciante. Portanto, uma pessoa que ganhou uma faixa preta finalmente aprendeu o suficiente para se tornar um estudante sério. O objetivo do treinamento é desenvolver a disciplina necessária para se engajar na prática do judô em uma base diária. O faixa-preta é um símbolo de disciplina e trabalho duro.

Uma pessoa que tem a faixa preta tem a responsabilidade de agir com a imagem de um judoca verdadeira - de ser uma pessoa gentil e viver uma vida de paz e harmonia com os outros. A faixa preta é um símbolo de amadurecimento através da avenida do judô.

Geralmente, para ganhar um primeiro grau faixa preta leva um ano. Para ganhar um segundo-grau faixa preta leva dois anos, um terceiro grau é de três anos, e assim por diante. Você pode ver que para ganhar um décimo grau faixa preta leva alguns anos, não incluindo o tempo todo que levou a ganhar as correias que levam até a faixa preta. É um investimento em uma habilidade que paga grandes dividendos ao longo do tempo em termos de aumento da saúde, disciplina e foco que pode ser aplicado a outras áreas da vida.

Requisitos para Primeiro Grau Cinturão Negro: altitude direito e character.Mastery bem da patterns.Capability nove referido de quebrar três, tábuas de uma polegada de pinho com as seguintes técnicas: 1. Soco direto

2. Greve mão da faca

3. Frente ou roundhouse kick

4. Chute lateral

Capacidade de sparring livre de bom juntamente com o bem-controlado techniques.Ability e vontade de ensinar os princípios do Tae Kwon Do para others.Training:

Treinamento discute as responsabilidades, as prioridades, e dedicação que você deve trabalhar para maximizar o desenvolvimento das artes marciais. Ferve treinamento para baixo para perseverar em sua busca para aplicar o que aprenderam a se tornar o melhor artista marcial, você pode ser. Consistentemente se esforçando para ser o melhor artista marcial, você pode ser, mês após mês, ano após ano, é um dos passos mais importantes para ganhar o seu primeiro grau de faixa preta.

O treinamento é de sua responsabilidade. Não é responsabilidade do seu instrutor. O instrutor tem a responsabilidade de criar um ambiente onde você pode aprender, mas não é sua responsabilidade fazê-lo aprender. O instrutor e os seus próprios estudos pode fornecer uma riqueza de informações para aprender, mas se você não trabalhar diligentemente para aplicá-la, então você está perdendo muito tempo. Se você praticar artes marciais apenas as duas ou três horas por semana você está na chamada, então você nunca vai chegar a faixa preta. Chegar à faixa preta exige que você desenvolva a auto-motivação para treinar fora da classe, porque então você pode direcionar e trabalhar em deficiências específicas em suas habilidades.

Depois de chegar ao primeiro grau cinto preto, você ainda precisa continuar treinando. No Shodan você ainda vai ser um novato em muitos aspectos, mas você vai ser um novato com responsabilidades. Você deixará de ser apenas uma busca no dojo.

Nidan e Sandan são os termos em japonês para cintos de segundo e terceiro graus negros, respectivamente. Depois de se instalar como um Shodan novo, você deve começar a trabalhar sobre os requisitos da sua escola de segundo grau cinto preto. Ao mesmo tempo, você deve voltar e continuar trabalhando em todos os requisitos para primeiro cinto preto.

Um doutoramento é geralmente o mais alto grau formal você pode ganhar uma faculdade, e isso significa que você tenha atingido um alto nível de especialização em uma determinada área de estudo. Você também desenvolveram suas habilidades muito além do nível necessário para seu bacharelado inicial do. Um terceiro grau faixa preta é semelhante, porque a essa altura todas as habilidades básicas que você aprendeu para cinto de primeiro e segundo grau preto deve ser automático. Por faixa preta de terceiro grau você deve romper com a técnica, bem como a aplicação de sua arte deve se sentir completamente natural. Você também deve ter feito um bom progresso no desenvolvimento de sua capacidade para treinar outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário