quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Apnéia do sono causa


Uma condição que provoca distúrbios na atividade respiratória durante o sono é chamado de apnéia do sono. É um sentimento de falta de ar que podem perturbar o sono de boa noite. Nesta condição, quando uma pessoa está a dormir, a respiração involuntariamente pára e retoma novamente depois de uma quantidade de tempo breve. É apenas uma questão de poucos segundos antes de respirar processo retorna volta ao normal. No entanto, este problema respiratório com paragem respiratória e reinicia pode ocorrer várias vezes durante o sono. Houve casos em que as interrupções na respiração ocorreram mais de 30 - 40 vezes dentro de uma hora. Estes são considerados casos graves de apnéia do sono e necessitam de tratamento urgente. Ronco alto, dor de cabeça pela manhã e acordar de repente como uma resposta à dificuldade em respirar durante a noite, são alguns dos sintomas da apnéia do sono mais comuns em adultos. Para corrigir este problema, compreendendo as causas da apnéia do sono é essencial, que é discutida a seguir:

Apnéia do sono causa

O que causa a apnéia do sono? Quais são os fatores que agravam os sintomas da apnéia do sono em crianças e adultos. Pesquisas sugerem que pessoas com sobrepeso ou aqueles que fumam ou bebem com freqüência e são suscetíveis a problemas respiratórios durante o sono. É discutida a seguir:

Relaxe os músculos da garganta

Esta é uma das causas mais comuns do sono apneia em que as vias aéreas que promove o fluxo livre de ar para dentro e para fora dos pulmões, são bloqueados temporariamente. Como todos sabemos, apenas no início da garganta está o palato mole. A placa macia normalmente tem a úvula, uma massa triangular, móveis carnuda de tecido. De frente para o espelho e abrir a boca aberta, um será capaz de ver isso úvula, ligado ao palato mole. Observa-se que o palato macio está ligado aos músculos da garganta. O principal trabalho do palato mole é para evitar a entrada de alimentos nas vias aéreas durante as refeições. Quando os músculos da garganta relaxam durante a inalação, o palato mole ligado aos músculos da garganta se move para baixo e pode tanto diminuir ou bloquear completamente as vias aéreas. Em ambos os casos, a respiração torna-se extremamente difícil. Como o ar inalado é a única fonte de suprimento de oxigênio para o corpo, o cérebro não tem opção a não perturbar seu sono. Assim, você pode acordar de repente ofegante. Eventualmente, o padrão de respiração normal é restaurada. Esta condição resulta do relaxamento dos músculos da garganta é referido como apnéia obstrutiva do sono. No entanto, a duração dos episódios de apnéia obstrutiva do sono é tão pequena que a pessoa pode ser completamente inconscientes sobre os seus problemas problemas respiratórios durante a noite. As pessoas que estão com sobrepeso e obesas têm excesso de gordura no pescoço. Este tecido adiposo excedente reduz a largura das vias aéreas, eventualmente dando origem a dormir sintomas apneia em mulheres e crianças.

Distúrbios em sinais cerebrais

É um facto conhecido que o processo de respiração, que envolve a inalação de oxigénio e expelir o dióxido de carbono é controlado pelo cérebro. Quando se trata de músculos em movimento, o cérebro tem para enviar sinais eléctricos em que parte do corpo para iniciar o movimento. O movimento dos músculos respiratórios é regulada por esta atividade elétrica do cérebro. No entanto, uma perturbação momentânea na actividade eléctrica do cérebro pode fazer incapaz de dirigir sinais para os músculos respiratórios. Isso faz com dificuldade respiratória e, eventualmente, desperta a pessoa de seu sono. Esta desordem do sono resultante da incapacidade do cérebro para transmitir sinais no lugar certo é conhecido como apneia central do sono.

Apnéia do sono Efeitos

Depois de conhecer as causas da apnéia do sono, vamos discutir os seus efeitos. Um estudo recente mostra que a apnéia do sono causa aumento de peso. Assim, as pessoas que sofrem de apnéia do sono pode ter ganho de peso inexplicável. Evidências médicas também provou que a apnéia do sono provoca pressão alta. Pesquisas sugerem que episódios freqüentes de apnéia do sono em crianças e adultos eleva o risco de hipertensão. Os estudos indicam que o paciente com mais de 30 interrupções de respiração a cada hora estão em maior risco de pressão sanguínea elevada.

Apnéia do sono Curas

Quais são as diferentes opções para a cura da apnéia do sono? O tratamento vai depender do tipo de apnéia do sono a pessoa está sofrendo. Apurar as causas da apnéia do sono é igualmente importante para resolver o problema. Para quem sofre de apnéia obstrutiva do sono, diminuição do peso e ficar longe do álcool e tabaco pode ajudar a parar de episódios de distúrbios na atividade respiratória durante o sono. No caso, que não ajuda a curar a apnéia do sono, pode-se ter que usar máquinas que impedem vias aéreas de ficar fechado. Uma máscara ligado à máquina é colocada sobre o nariz do paciente. A máquina de libertações de ar, que passa então através da máscara e, eventualmente, viaja através das vias aéreas. A máquina é então definido para manter uma pressão positiva contínua nas vias aéreas (CPAP), que não permite que as passagens aéreas para diminuir. Corrigindo causas apnéia central do sono que incluem distúrbios neuromusculares, muitas vezes trabalha para resolver esse tipo de distúrbio do sono.

Isso foi tudo sobre os sintomas da apnéia do sono e curas. Um ponto a salientar que, no caso, máscaras de CPAP para aliviar as causas de apnéia obstrutiva do sono não oferecem nenhum conforto ao paciente, alternativas ao CPAP também existe. Os pacientes que enfrentam problemas de máscara CPAP pode ser aconselhado a submeter à cirurgia. Este método envolve cirurgicamente o corte do tecido em excesso no nariz ou na garganta que estão obstruindo ar se mova para dentro e para fora dos pulmões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário