quinta-feira, 4 de outubro de 2012

6 º Aniversário Mês


Um aniversário é um momento de aproximação, e olhando para os últimos dois meses, com uma mistura de emoções. Será composto de um tornado de eventos - brigas, momentos bons e ruins, momentos de diversão, e aqueles preenchidos com a emoção de um novo relacionamento. Ele tem um monte de incansável para superar os obstáculos de um relacionamento, e depois de bater essa marca de 6 meses, é mais uma conquista do que qualquer outra coisa. São precisos dois para fazê-lo funcionar, e se você fez isso para o seu 6 º mês, eu aplaudi-lo. Espero que as idéias 6 mês de aniversário aqui vai ajudá-lo a fazer o seu aniversário um dia gratificante, com a pessoa que você ama.

Presentes 6 mês de aniversário

Há muita coisa que vai para planejar o aniversário perfeito, não há o presente de aniversário de 6 meses, a elaboração de um plano para o dia e muito mais. Um guia passo a passo sobre como ir sobre o seu dia memorável é o que você precisa. Ao planejar um aniversário, você precisa primeiro coletar todos os seus pensamentos em uma tigela em sua mente. Pense nos momentos em que vocês dois estavam começando a conhecer melhor uns aos outros, e recordar as coisas que ele / ela disse sobre o que gosta / ama. Poderia ser uma banda favorita, algo que sempre quis, um lugar que fui morrendo de vontade de visitar, um hobby, etc Depois de recuperar todos esses pequenos detalhes, é melhor para anotá-los no caso de frota de distância. Desta forma você começa a analisar a sua lista e chegar a formas construtivas ainda sentido em dar ele / ela um presente de aniversário que eles certamente apreciar.

* Os Perfumes: (ele / ela) Manter um controle do que ele / ela usa e lembre-se seu perfume favorito.

* Flores: (ela) Meninas adoro flores, mas tente lembrar que aquele que ela mais gosta - se você não tem certeza, é bom para surpreendê-la com algo incomum como girassóis, orquídeas, lírios ou gardênia.

* Presentes personalizados: (ele / ela) canecas personalizadas, camisetas, chaveiros, tapetes, porta-copos ou cartazes - confia em mim, isso vai fazer maravilhas em termos de reações clássicas. Lembre-se - quando alguém vê os seus ícones favoritos dos dons forma personalizada, eles costumam ir porcas sobre ele.

* Livros: (ele / ela) manter um controle do que eles gostam de ler, talvez um autor favorito ou não-ficção categoria como a arte, design, música, novelas gráficas, etc, e, consequentemente, fazê-lo. Não cometer um erro de dar livros se eles odeiam ler.

* Os CDs / DVDs: (ele / ela) sabendo o que ele / ela escuta é importante, você pode manter uma trilha do que eles têm e acrescentar à sua coleção um CD, (também manter uma faixa de novos lançamentos que não fazer ter em CD).

* Filmes: (ele / ela) Há sempre esse tipo de filmes que fazem você querer enrolar e assistir novamente para o tempo 20; manter uma faixa de que esses filmes são e comprá-lo para que ele / ela pode ver tudo o tempo, a qualquer hora.

* Tratamento Spa: (Ela) O refúgio perfeito mimo para qualquer garota - tratá-la para um dia inteiro de tratamentos de spa onde ela se sente nada menos do que uma princesa mimada.

* Os CDs de jogos: (Ele) Se ele passa a possuir uma consola de jogos, eu sugiro que você se familiarizar com o tipo de jogos que ele gosta / gostaria de ter. Surpreendê-lo pronto.

* Bichos de pelúcia: (Ela) Não sou um grande fã do brinquedo, mas ele pode ser bonito o suficiente para dar-lhe um modo que ela se lembra de você, ou ela poderia mesmo carinho com ele à noite, quando você não estiver por perto.

* Lingerie: (Seu) A única coisa que uma garota ama, é um belo par de lingerie. Nada muito sobre a favor superior e medonho, lembre-se suas cores favoritas e certifique-se de saber o seu tamanho. Você não gostaria de dois tamanhos muito pequeno / dois tamanhos situação muito grande em suas mãos.

* Os Animais de estimação: (ele / ela) Um animal de estimação é um bom presente para dar a alguém que gosta deles. Certifique-se de que ele / ela não tem pais que desaprovam. Se ele / ela mora sozinha, então você tem a liberdade para obter ele / ela um animal de estimação que você sempre quis. Aves funcionar melhor, pois podem ser enjaulado e não são confuso para cuidar. Esqueça dando a ele / ela um tanque cheio de peixes - não parece muito apropriado como um presente de aniversário.

* Os Chocolates: (ele / ela) É bom quando alguém lhe dá uma caixa de chocolates "se" você é um choco holic. Descubra se ele / ela gosta de chocolates e então arranjá-los. Eles podem ser a habitual doce à base de leite, chocolate escuro / branco ou a escolha premiada - chocolates de licor.

* Jóias: (ele / ela) Nem todas as meninas vão gaga sobre ele, então verifique se o seu pinto é o tipo de entrar nas coisas brilhantes. Não escolher qualquer coisa que irá manchar com o tempo - que mostra que você não acha que ela valia a coisa real. Alguns caras como bling, assim descobrir se o homem tem uma coisa para peças interessantes que ele adoraria vestir.

* Os Sapatos: (ele / ela) Rapazes e raparigas da mesma forma, vai cair de cabeça para baixo quando um par de sapatos é arremessada em sua direção. É imperativo que você sabe que tipo de sapatos que ele / ela prefere. Preste atenção ao que eles freqüentemente gastar / usar.

* Os Gadgets: (ele / ela) Quem não ama um aparelho que o mantém ocupado o dia todo com seus inúmeros recursos? Descubra que tipo de brinquedo novo que ele / ela gostaria de possuir ou o que realmente precisa ser substituído, sendo tão desatualizado.

Espero que essas idéias do presente de aniversário de 6 meses vir a calhar quando selecionando que tipo de presente seria melhor ir com seus planos de aniversário. Você tem um dia inteiro para olhar para frente, então escolha sabiamente. Você não gostaria que ele / ela franzindo a testa durante todo o dia no seu presente de mau gosto.

Idéias Data 6 mês de aniversário

Depois de selecionar o presente perfeito, é hora de montar um dia de diversão e memórias. Pense em um lugar favorito, ele / ela gosta de comer / hangout menos, e planejar o seu dia em torno dele.

* Se você quiser passar o dia todo fora, fazendo uma série de coisas para preencher o tempo todo que vocês dois têm juntos parece ser uma idéia agradável. Você pode começar com café da manhã em uma boa união, seguido de uma viagem para o parque de diversões / arcade seguido por um filme e jantar.

* Se você estiver em um orçamento e que a idéia parece um pouco extremo, em seguida, optar para atender no final da tarde para assistir a um filme em casa, e depois empurrar para o jantar / almoço para um lugar que você gosta tanto de onde a comida eo ambiente são top-notch ou pitoresca. Lembre-se de fazer reservas até mesmo se é apenas para o almoço. Locais podem obter jam-embalados, não importa que dia da semana; ficar no lado seguro e tabelas reservar com antecedência.

* Se o aniversário cai no meio da semana, discuti-la com os outros para celebrá-lo durante o fim de semana em vez disso, quando ambos estão relaxados. Se a sua agenda parece colidir com qualquer escola / faculdade / trabalho - empurrá-lo para uma data posterior, mas certifique-se de cumpri-lo.

* Você pode surpreendê-lo / a por um lugar até decorar tudo por si mesmo antes de chegar em casa. Isso funciona para quem tem as chaves para as casas de seus parceiros, e pode estar lá antes de voltar. Para aqueles de vocês na escola / faculdade, conseguir que as pessoas em sobre os planos e decorar dele / dela sala de cima (se seus pais estão querendo que seja) ou a cantina da escola / faculdade, se você for ousado o suficiente para ser tão aberto sobre ele.

* Comemorando com os amigos parece ser uma idéia divertida, mas lembre-se que este é um dia qualquer, e vocês dois precisam desta vez sozinho, sem amigos ter que usar a oportunidade de tomá-lo como um deleite.

* Tome ele / ela em uma noite fora da cidade e dar-lhes um fim de semana para lembrar. Poderia ser uma cama e pequeno-almoço, os clusters de casa em um morro, resort ou apenas um lugar pouco longe de casa para uma escapadela seclusive.

* Alugue um lugar onde só vocês dois podem desfrutar companhia uns dos outros, como um rinque de patinação, boliche ou museu com uma sobrecarga de montagem de estrelas, galáxias, etc, vai ser realmente um dia inesquecível se você pode retirá-lo .

* Indo para um concerto / musical / jogar juntos, onde ambos são igualmente grandes fãs lhe daria dois a chance de se conectar em terreno familiar. Ela ajuda no processo de colagem.

Aniversários marcar não só o tempo que dois passam juntos, mas o que personifica toda a relação. Ele dá uma oportunidade para reconhecer o empenho e outros tempo colocar em fazê-lo funcionar. Certa vez conheci um cara que nem sabia a data do aniversário, não importa quantas vezes ele foi lembrado disso. Sua namorada acabou lembrando que, não se importando que ele não se preocupou com um dom. Foi um dia inteiro na estrada com um monte de drama no meio do caminho, eu lembro que ela deu-lhe um buquê de rosas azuis e roxas. Foi provavelmente estranho para uma menina a fazer isso, mas ninguém nunca disse que o ato não pode ser revertido, como parte do ato de presentear. Espero que você tenha um aniversário bom de 6 meses.

"Três coisas não podem ser escondidas: tosse, pobreza e amor." - Provérbio iídiche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário